Publicação das notas preliminares de candidatos ao Mestrado em Computação em Quixadá 2020.1

Escrito em: 3 de dezembro de 2019 | Atualizado em: 3 de dezembro de 2019

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Computação (PComp) da Universidade Federal do Ceará no Campus de Quixadá torna públicas as notas preliminares dos candidatos do processo seletivo disposto no Edital 02/2019 – Turma 2020.1, para o curso de Mestrado em Computação no Campus da UFC em Quixadá.

Notas preliminares de candidatos ao Mestrado em Computação em Quixadá 2020.1

O prazo para recursos é até as 16h do dia 10 de dezembro de 2019, terça-feira. Conforme o Edital 02/2019:

“4.3. Ao candidato é assegurada a interposição de recurso sobre as notas do processo seletivo em razão de legalidade e de mérito, sem limitação do quantitativo, no prazo de 5 dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Recursos devem ser encaminhados à coordenação do programa presencialmente, pessoalmente ou por procuração, através de declaração escrita ou impressa que explica pormenorizadamente o(s) motivo(s), assinada pelo candidato solicitante, na secretaria do Programa, até o dia estipulado pelo calendário no item 5 deste edital, nos horários entre 9h00 e 11h00 e entre 14h00 e 16h00, no endereço da secretaria informado abaixo.

4.4. A banca avaliadora irá julgar os recursos. Em caso de aceitação de recursos, a banca decidirá sobre os recursos, seja acatando integralmente, acatando parcialmente ou indeferindo o pedido, com justificativa em ata e cujo resultado será divulgado na página do programa: https://pcomp.quixada.ufc.br”

O resultado dos recursos, assim como o resultado definitivo da seleção, será publicado no dia 12 de dezembro do mesmo ano.

Fonte: Professor Arthur Callado, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: pcomp@quixada.ufc.br | Telefone: 88 3412 1256 ou 88 3411 9410

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.