Resultado final da seleção do mestrado em computação do Campus Quixadá

Escrito em: 12 de dezembro de 2019 | Atualizado em: 12 de dezembro de 2019

A Banca de Avaliação da seleção para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Computação (PComp) da Universidade Federal do Ceará no Campus de Quixadá torna público, após o  julgamento dos recursos, o resultado final da seleção ao Edital 02/2019 de processo seletivo para matrícula no primeiro semestre de 2020 para o curso de Mestrado em Computação.

Edital 02.2019 – Mestrado – Turma 2020.1 – Resultado Final

Os candidatos classificados que têm interesse em cursar o mestrado em Computação no Campus da UFC em Quixadá devem enviar e-mail para pcomp@quixada.ufc.br até o dia 31 de Janeiro de 2020 indicando o interesse. A coordenação pede também aos candidatos classificados e classificáveis que já têm certeza de que não cursarão que enviem e-mail indicando a desistência, para que os próximos classificáveis sejam notificados o quanto antes.

A recepção da coordenação aos alunos, com explicações sobre o funcionamento do programa e os requisitos para obtenção do título de Mestre, ocorrerá no Campus da UFC em Quixadá na data provável do dia 17 de fevereiro de 2020. Posteriormente será divulgado o horário. É necessária a presença de todos os matriculados.

Fonte: Professor Arthur Callado, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: pcomp@quixada.ufc.br | Telefone: 88 3412 1256 ou 88 3411 9410

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.