Resultado Definitivo da seleção para ingresso em 2023.2

Escrito em: 10 de julho de 2023 | Atualizado em: 10 de julho de 2023

A Banca de Avaliação da seleção para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Computação (PComp) da Universidade Federal do Ceará no Campus de Quixadá torna público o resultado final da seleção do Edital 01/2023 de processo seletivo para ingresso no semestre 2023.2 do curso de Mestrado em Computação.

Ata de Julgamento dos Recursos ao Resultado Preliminar e Resultado Final da Seleção

Os candidatos classificados estão convocados e têm até a data indicada no item 5 do edital 01/2023 para informar o interesse na vaga. Caso um candidato não informe interesse no prazo estabelecido, perderá a vaga e o próximo candidato classificado será convocado, com prazo estabelecido na própria convocação para confirmar o interesse na vaga.

Fonte: Professor Arthur Callado, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: pcomp@quixada.ufc.br

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.