Resultado Preliminar da seleção para ingresso em 2024.1

Escrito em: 30 de novembro de 2023 | Atualizado em: 1 de dezembro de 2023

A Banca de Avaliação da seleção para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Computação (PComp) da Universidade Federal do Ceará no Campus de Quixadá torna público o resultado preliminar da seleção do Edital 03/2023, de processo seletivo para matrícula no primeiro semestre de 2024 para o curso de Mestrado em Computação.

Ata de Resultado Preliminar da Seleção no EDITAL 03/2023

Os candidatos que considerarem que não tiveram suas notas computadas corretamente podem entrar com recurso ao resultado por e-mail conforme preceitua o item 4.4 do Edital da seleção, até dia 07 de dezembro de 2023.

Fonte: Prof. Emanuel Coutinho, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: pcomp@quixada.ufc.br

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.