Seleção para o curso de mestrado em Computação do Programa de Pós-Graduação em Computação do Campus Quixadá 2024.1

Escrito em: 21 de setembro de 2023 | Atualizado em: 6 de outubro de 2023

A partir do dia 02 de outubro ao dia 03 de novembro estarão as inscrições para ingresso na turma de 2024.1 do Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Computação (PCOMP) do Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá. São ofertadas 21 vagas, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa:

Algoritmos e Teoria da Computação, com 5 vagas;
Engenharia de Software e Metodologias, com 5 vagas;
Sistemas de Computação, com 11 vagas.

Para realizar a inscrição, o candidato deve ler e seguir o informado no Edital nº 03/2023. O link de inscrições é através do SIGAA, no processo seletivo “PÓS-GRADUAÇÃO EM COMPUTAÇÃO DE QUIXADÁ – MESTRADO ACADEMICO – TURMA 2024.1”.

O processo seletivo é constituído de etapa única, classificatória e eliminatória, baseada nas seguintes notas: Índice de Rendimento Acadêmico; Avaliação Curricular; e nota do Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (POSCOMP), de caráter opcional.

Detalhes sobre documentos necessários, critérios de avaliação e cronograma estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Fonte: Coordenação do PCOMP do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: pcomp@quixada.ufc.br

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.